domingo, 3 de março de 2013

Fracasso,desculpas e vergonha

 Olá minhas lindas,é com grande dor no coração que venho postar aqui hoje,juro estou beirando quase o desespero,se eu não tivesse aqui o blog pra desabafar eu já teria enlouquecido.Não consigo me controlar meninas,antes parecia tão fácil controlar a compulsão alimentar,era tão fácil me sentir segura e confiante,ter disposição para malhar...
 A semana começou até bem,fui caminhar segunda e comi muito pouco,na terça malhei em casa direitinho mas depois disso simplesmente surtei,larguei tudo de lado e sinto muita vergonha por isso,preciso dar um jeito na minha vida,não sei o que fazer.



Inspiração



Depois se me sentir melhor volto aqui

12 comentários:

  1. não se desespere lice minha linda, todo mundo tem esses dias ruins, mas aproveita que outra semana já está começando e não desanime!
    bom domingo, beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo, nunca abandone o blog... pq ele sempre da MUITA força! agora que ja fez o erro o negocio é recomeçar e seguir em frente... nao da para perder tempo desanimando! Bora seguir com cabeça erguida! tenho certeza que você consegue reencontrar o controle!
    Acredite mais em si menina!
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Cair e levantar, lembre-se: a jornada não é fácil, mas, por favor, não se desespere, pois eu estado de espírito afeta o modo como vc encara todas as coisas ao seu redor...
    Enfrentar o arrependimento e continuar forte, faz parte do nosso crescimento.

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!

    Meu Anjo quantas vezes eu vou ter de te dizer que por maior que seja o sofrimento ou arrependimento o passado não muda?

    Acabou Alice, o surto passou,já aconteceu e vc não tem como voltar atrás,então mais uma vez esqueça,delete da sua mente e se perdõe amiga,pare de se martirizar você não precisa disso, erga-te criatura!

    E a boa notícia hoje é segunda-feira e VOCÊ PODE SE DAR UMA CHANCE DE NOVO,respire fundo e tente mais uma vez fazer exercícios e manter uma alimentação saudável.
    O quê vc pode é mudar é o seu futuro Alice,mas isso depende das suas ações do presente,persiga o seu lindo controle hoje e abrace a perfeição amanhã.

    Levanta menina e anda,sorria se possível e permita-se recomeçar,pois a vida ainda é maravilhosa basta ter olhos pra ver.

    Beijinhos ^^

    anitaperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alice, as vezes esses desespero é normal. Por mais que não achemos. Muitas de nós estamos passando por isto, e desesperadas, pq as coisas não vão de melhor para melhor!

    Como disse, começamos bem a semana e depois parecesse que tudo desaba. Mas tenha calma, eu particulamente, estou tentando, pois minha vida anda uma bagunça danada que não aguento mais. Da vontade de sumir... desparecer! E entrei em uma casa "70" quilos que não quer ir embora nem a pau. Isto esta a deixar-me maluca!

    Vamos lá! Vamos lutar contra tudo isto!

    DDD* Determinação Dedicação Disciplina

    Abraços!

    p.s. Desculpa a invasão!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Abraços!

    DDD*SempreLia*

    ResponderExcluir
  7. flor sei como é mais caimos várias vezes vc tem q tentar todas q consegui, compulsão é fogo eu tbm tenho, mais tente, foque em outras coisas tbm se cuida

    ResponderExcluir
  8. aainm clama flor... vai dar tudo certo!
    Muito controle! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda, mantenha a calma... O caminho é longo, e não podemos deixar o comportamento imediatista nos dominar! Fique firme, estou no mesmo barco com vc!

    ResponderExcluir
  10. Fracasso nada, a gente começa tudo de novo!
    FORÇA GATA!
    Eu fiz blog um sobre meu processo de ana e mia, peso, dietas etc. Eu comecei ele hoje, você poderia dar uma forcinha?
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor passei no seu blog mas não estou conseguindo comentar nem segui ele lá :/

      Excluir
  11. olá flor,não desista estamos juntas...to começando meu blog, to seguindo vc...se puder seguir de volta ficarei honrada...bjs linda
    tdo de bom

    ResponderExcluir