domingo, 10 de março de 2013

O que passou passou!

"Meu Anjo quantas vezes eu vou ter de te dizer que por maior que seja o sofrimento ou arrependimento o passado não muda?"

 E foi com essa palavras da Anita que eu compreendi que me desesperar não ajuda em nada.Essas palavras que ecoavam na minha cabeça a cada instante que eu pensava que estava tudo perdido e tinha vontade de sentar e comer até morrer.
 Sabe,pode ser que muitas pessoas não entendam o que essa união aqui no blog representa para cada uma de nós,mas nós sabemos,aqui é aquele lugar que dá pra ser você mesma sem medo do julgamento,encontrar apoio,sem receio se ser taxada de louca e coisas assim,por isso começo esse post agradecendo imensamente de coração a cada uma de vocês que leem aqui,que comenta,que torce,enfim Muito Obrigada. De Coração .

 E depois de ter surtado lindamente cá estou eu de volta.Felizmente as coisas melhoraram um pouco,eu comi 'normalmente' durante a semana porque meu pai está em casa,e toda vez que eu dizia que não ia comer ele brigava comigo e pra evitar discussões eu comia.Comi pouco,tipo uma fruta no café da manhã,almoçava um pouco e jantava pouco e antes das sete,depois disso não comia mais nada,comecei a beber muita água bem gelada e isso me ajudou muito a não cair em compulsão de novo,bebi várias garrafinhas de água durante o dia,ainda não voltei a fazer Af,mas estou me motivando aos poucos,outra coisa que tem me feito muito bem é tomar Chá de Gengibre ,ele possui muitos benefícios e tal então taí a dica.Notei que estou bem desinchada e ontem minha irmã veio em casa e falou que eu estou bem mais magra :)
nem precisa dizer que essa palavra é o que eu precisava pra ter mais determinação ainda né?Então o plano pra essa semana é abolir o jantar,quero substituir por um copo de leite desnatado ou chá,espero que dê certo.Então é isso meninas,semana que vem eu volto pra atualizar e vamos que vamos.Beijos e Força pra nós.

8 comentários:

  1. A Anita é uma linda mesmo!
    Ela sempre nos dá bons conselhos :)
    Força flor, esta semana será muito boa para você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente com vc, nao adianta se prender o no passado! o negocio é tocar pra frente com cabeça erguida!!!
    Viu só, os resultados estao aparecendo! ja notaram q esta mais magra!!
    OMG, adoro cha de gengibre! ele é otimo! acelera o metabolismo e faz bem p saude ;D mas cuidado p n tomar muito, pq pode baixar a pressao!
    Essa meta de abolis a janta é otima, pq eh nesse horario q nosso metabolismo esta mais lerdinho heheheh
    continue forte lindona!
    bjao
    Ale

    ResponderExcluir
  3. entra no meu blog? comecei a pouco tempo. estou amando seu blog!
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isso ai, desistir nunca!
    Estava com saudades daqui! Beijos e controle.

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo!
    Fui a sua 100º seguidora :O

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Vai fazer bem sim, sem contar que o leite é rico em proteínas e vai te deixar sem fome por um bom tempo ^^
    Desculpe o sumiço,
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Olaaa..
    tudo bem?
    voltei...
    e vou t seguir dinovo... saudades bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Alice!

    Fiquei toda boba agora achando que sou importante pq vi meu nome no seu post!
    XD

    Libertar-se do passado é o primeiro passo para construir um futuro melhor!

    Amiga que alegria ler que vc está conseguindo se erguer!

    Chá de gengibre é excelente sim,quente ou gelado com folhinhas de hortelã.
    Podes cortar rodelinhas de gengibre e por na água que vc bebe,por em uma jarra na geladeira e ir bebendo durante o dia!

    Se vc não conseguir ficar só no leite testa por um dia tomar um shake de:leite de soja original Sollys,aveia em flocos,linhaça dourada,canela em pó,banana,maça e mamão batidos no liquidificador depois de bater adicione pedrinhas de gelo uma por uma,quantidade a gosto!
    Pode substituir o almoço ou o jantar e vc não sente fome,seu pai vai achar que vc comeu e tudo que tem neste shake ajuda a emagrecer!
    Se vc não tiver estas coisas em casa aproveite o leite desnatado e faça um mingau de aveia e adoce com adoçante para forno e fogão,com canelinha em pó por cima hummmm!
    Outra dica pra tirar a fome noturna é gelatina com frutas pois dá saciedade!

    Quanto a AF que tal começar com uma caminhada?
    Aos poucos vc aumenta o tempo e o ritmo que nem sente,é muito fácil basta escolher um lugar legal com natureza como um parque,colocar uma calça ou bermuda de malha camisa soltinha e um tênis,sem esquecer uma garrafinha de água pra se hidratar.
    Beba 500ml de água antes de sair de casa!

    Volte e conte-nos novidades :)

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir