quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ainda viva


 Olá meus anjos como estão??
Bem primeiramente desculpas por essas duas semanas de ausência comecei a trabalhar e andei meio sem ânimo,agora vamos as novidades:


  •  Arrumei um emprego  em uma loja,não gosto do serviço em si,mas paga-se muito bem e eu ocupo meus dias e com isso minhas roupinhas estão ficando largas novamente
  • Meus pais se separaram pois é,lembram que eu disse que ele havia voltado pra casa?Pois bem,não durou muito,ele e minha mãe se desentenderam e resolveram se divorciar,até ai tudo bem,mas fiquei sabendo que ele está vivendo com a mulher que ele teve um caso :( não preciso nem dizer que estou arrasada,estou com raiva dele por ter mentido e com muita dó da minha mãe mas é a vida.
  • Volte a fazer aulas de inglês e meu professor é um lindo,faço aulas individuais e na última aula ele disse que tenho uma boca bonita(?) explica essa ateus,brincadeiras a parte,isso tem me servido de incentivo,toda vez que penso em atacar a comida penso nele e que seria rídiculo eu aparecer uma balofa na aula daí me controlo.
É isso que aconteceu nesse período afastada,tenho comido bem pouquinho e fazendo um pouco de AF(quase nada)mas quero tentar entrar na academia pelo menos até o meio do ano que é quando vou tentar entrar na Fatec mais uma vez...Enfim estou bem triste com essa história do meu pai,muito mesmo,mas não vou ficar aqui me lamentando,só passei pra atualizar e dizer que senti a vossa falta,e agradecer pelos comentários que sempre me ajudam muito.

                                                 Beijos

9 comentários:

  1. Oi linda , poxa quanta coisa chata :/// Olha , enquanto voce está nesse serviso vai entregando corriculo em outros que voce gostaria ! E sobre seus pais nem sei muito que dizer , passei pelo que você está passando quando tinha 9 anos ! Mas a magoa sempre fica , eu penso assim : A vida é deles e cada um tem que fazer oque deixa feliz :// É triste pra voce , mas talvez seja melhor para os dois não é ? que otimo que tenha um incentivo maior para vc ! Assim voce não para na metade do caminho !!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    Nao suma mais ok??
    Eu sei como é barra a separação dos pais, principalmente do jeito que aconteceu...
    Mas a vida segue, não é? e você tem levado ela muito bem pelo jeito, conseguiu um emprego e esta estudando! isso é ótimo!
    Continue assim, dedicada como sempre *--*
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esteja trabalhando, mesmo que não seja em um emprego que goste. Mas o simples fato de estar ocupada, já é muito importante para nós. Nós quem? Nós que queremos emagrecer... ficamos ocupadas, mentes e sem tempo e acabamos esquecendo um pouco da comida.

    Sinto muito pela sua mãe... é triste mesmo... ficamos rancororossas com o pai, mas temos que lembrar, que ele é nosso pai, e se nos tratou bem a vida, toda, não podemos levar esta magoa por toda vida. É dificil viu? Pois pensamos, na nossa mãe, que se dedicou, que sempre esteve ao lado dele, fiel e tal... mas como disse é a vida, e eles são seus pais, e como casal, vc não tem com interferir no relacionamento. Mas esta magoa vai ficar por um bom tempo. Sinto muitíssimo mesmo pela sua mãe... e por vc que estar vivendo toda esta situação.

    Que bom que estar no controle. Isto é importante!
    Que bom ter notícias suas!

    Abraços e que tudo continue ocorrer bem, e que logo logo sua mãe e vc esteja melhores em sentimentos!

    DDD*SempreLia*

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que eles estão se divorciando. Sinto muito.
    Esse emprego vai te fazer bem. A medida que você for emagrecendo, vai ter que comprar roupas e não precisa depender de ninguém para isto, não é mesmo?!
    Controle :))
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, tudo bem?
    Que barra que você deve tá passando...
    ...mas espero que as coisas se resolvam logo ^^
    E aproveite este emprego pra aprender coisas novas e conhecer pessoas novas tbm.
    E quanto ao professor... rsrsrs safadeeeeenha! Brincadeira.
    Se rolar, não economize :D #idiotafalando
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Quantas novidades, rs

    Olha flor, te digo uma coisa sobre academia...
    eu era a pessoa mais preguiçosa desse mundo,
    mas depois que vc começa a fazer (depois de uns 3 meses)
    você não quer parar mais! e fica tão disposta *-* MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Realmente é complicada essa situação do divórcio e tal. Eu já passei por isso, digo, meus pais já quase se separaram uma vez e meu pai chegou até a sair de casa por um dia. Eles vivem brigando e isso também me deixa muito mal, foi assim desde a minha infância, então eu compreendo bem o que você sente. Sobre a outra novidade, a do emprego: bem, eu adoraria trabalhar, mesmo que fosse numa loja ou em um lugar que eu não gostasse muito, mas seria muito bom ter o meu próprio dinheiro. Aproveite! E sobre o seu professor, eu também tenho passado o mesmo. Quero dizer, eu gosto muito de um professor meu, e fiquei inspirada pelo que você falou, que se eu atacar a comida e tudo mais vou morrer de vergonha de ir pra aula... Vou tentar me controlar assim. Um beijo grande pra você!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Como andam as coisas no emprego novo?
    Obg por visitar meu blog.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir