sábado, 1 de junho de 2013

Perto demais da borda


 Olha eu aqui de volta anjos o/
 Não,não abandonei o blog,tudo bem que fiquei um tempão sem postar,é que não estava me sentindo nada bem,e não tinha ânimo pra postar nada aqui,na verdade ainda estou assim,mas como sei que tem muitas pessoas que se preocupam resolvi vim dar notícias,além do mais terminou a SGD e eu preciso dar satisfação pras meninas com as quais eu me comprometi.
 Consegui seguir direitinho a dieta,na verdade estive em uma das minhas mais profundas crises de depressão esses últimos dias,e quando estou triste não consigo comer nada (acho que isso é bom) não me pesei no ínicio da dieta porque sou burra  então não posso dizer com precisão o quanto eu perdi,mas sei que emagreci porque meus ossinhos da clavícula que eu chamo de 'colarzinho de osso <3 ' estão mais proeminentes,então deduzi que devo ter perdido alguns quilos :)
 Fora isso esse mês foi muito louco e complicado,tive crises de depressão como há muito tempo não sentia,chorei demais,tive dois impulsos muito fortes de me suicidar,mas no último instante pensei em minha mãe,na minha irmã e em vocês e consegui me controlar,acordava pensando "Vou tentar sobreviver só por mais um dia" e assim dia apos dia cheguei viva ao final do mês.Quase não tive aulas com meu professor gato esse mês,andei faltando e depois teve o feriado,ele faltou... #cry
 Ahhh antes que eu me esqueça,um amigo meu se declarou pra mim há mais ou menos duas semanas,não vou entrar em detalhes agora,no próximo posta eu conto tudo direitinho,agora vou matar a saudade de vocês.

                                               Beijos :*

7 comentários:

  1. Oi,linda
    Ahhh,adorei essa expressão ''colarzinho de osso'' hehe *_* .Flor,fico feliz que vc tá pensando em outras coisas pra ''afastar'' pensamentos suicidas,espero que essa fase passe e que vc fique bem (: .Flor,quero saber desse amigo,hein,é sempre bom ter um paquerinha.Beijos e força .

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha terminado a SGD e que perdeu peso.
    Continue sendo forte flor. Você já mostrou que é capaz então continue sendo forte :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu sabia que você conseguia terminar o SGD! super feliz por isso (:
    Não fique tão depressiva, procure viver um dia de cada vez viu doll ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!

    Que controle lindo, além de ver os ossinhos, ganhou até uma declaração de amor,tá podendo hein Gata?!
    Só quem tem depressão sabe que existem fases insuportáveis em que a morte parece ser a única solução,entretanto calejadas pela doença nós sabemos que é só mais um sintoma,sendo forte,tudo passa e ficamos ilesas.
    Tenha consciência de que a depressão cria um mundo paralelo,você está nele mentalmente mas não é real,então acalme-se e não se deixe levar por uma dor fantasiosa e um desespero inconsistente.

    Tenho a impressão que Alice ainda dorme.Acorda menina Alice, levanta,anda, começa a viver,o passado é intocável não o lamentes mais, não sofras menina Alice, aproveite seu tempo para escrever outra história linda que é só sua.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Espero que esteja melhor e meus parabéns pelos ossinhos *-*
    Depois conte direitinho a declaração rsrs
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora pra responder.
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi, espero que esteja bem e sempre que vim esses pensamentos loucos pensa novamente nas pessoas que te ama .. tenha força! Parabens pelo peso perdido, foco ein e volte a postar sim! Estou te seguindo aqe depois passa la no meu blog, beeijos :*

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Tô passando aqui pra agradecer por estar me seguindo.
    Estou te seguindo também!
    Se não for pedir muito, visita meu blog?
    Força sempre e até mais ♥

    ResponderExcluir