domingo, 28 de julho de 2013

Enlouquecidamente confusa

Apesar dos pesares,das decepções,tristezas...A vida tem e DEVE seguir adiante,acho que essa é a maior e melhor lição que eu tenho tirado dos acontecimentos recentes.Mas não está fácil não gente,estou vendo minha mãe definhando e se afundando cada vez mais numa depressão e quase nada posso fazer pra ajudá-la,na verdade tenho colocado todos os meus problemas de lado pra tentar cuidar dela e acho que isso é o máximo que posso fazer por enquanto.
 Desculpem o meu sumiço,é que está tudo muito difícil,ando sem forças pra vir aqui postar,mas não,não abandonei o blog,e estou cuidando direitinho da dieta,não tenho me pesado com frequência,mas tenho notado que ganhei alguns cm de sobra nas roupas HAHA.

 O mês não teve muitas novidades,na verdade estou em um grande dilema,coisas do coração...
 Sabe quando o coração está dividido?Pois bem,por um lado tem meu amigo que fez a mais bonita e inesperada declaração de amor,do outro meu professor gato pelo qual euzinha estou perdidamente apaixonada <3
 Dividida entre um coração que eu já sei que possuo e um que eu teria que lutar muito pra conquistar.Entre um cara sério e totalmente sem graça que sei que está rendido a mim e outro que é uma pessoa extremamente simpática,divertida,tem muitas histórias pra contar e que eu provavelmente teria que disputar com outras mulheres,talvez mais interessante que eu.Um homem que é tudo que eu precisava contra um que é tudo o que eu quero.Um que não desperta nada em mim enquanto o outro me faz ter vontade de abraça-lo toda vez que ele me olha.Do meu amigo eu vivo recusando convites pra ir a shows quase todo fim de semana,enquanto pelo meu professor eu rezo pra que chegue logo a segunda feira pra eu poder ir pro curso vê-lo estudar.Parece loucura,eu sei,sei também que a escolha que eu deveria fazer é mais do que óbvia,mas por algum motivo eu quero o que é mais difícil,o que me faz derramar mais lágrimas,porém me faz ter força pra continuar lutando por minhas metas.Preciso muito de uma luz,eu estou tentando fazer da minha vida um lugar melhor,mas parece que sempre volto a me machucar,sei lá.
 Bem anjos não estou fazendo nenhuma dieta especifica,só fazendo muito Lf a base de muitas frutas e chá,mas essa semana quero começar a caminhar já que estou saindo mais cedo do serviço.Ahh quase me esqueço,prestei vestibular esse fim de semana,espero ter conseguido passar.

5 comentários:

  1. Bom Dollzinha , estou feliz por estar emagrecendo e sendo saudavel...
    Coração é fogo viu? Mas se fosse comigo resolveria lutar peloe que me faz feliz ... Não adianta ficar com alguém que vc não gosta certo?
    Sinto muito pela sua mãe , estou na mesma situação ):

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Entendemos o fato de vc ter sumido, vc deve dar prioridade a sua familia e dps vem o resto!! Fico feliz por vc estar emagrecendo e quanto ao fato de vc estar divida, bom eu tbm estou divida da msm maneira e não faço ideia do q fazer... quando vc arrumar uma solução me avisa viu?! SAHUSAHU
    força ai
    BJO

    ResponderExcluir
  3. oi , entendo seu dilema amoroso ........... nem sempre o caminho mais facil e o mais prazeroso neh!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Boa sorte no vestiba, espero de coração que tenha passado.
    Quanto ao seu dilema amoroso, não sei o que falar :/ Mas faça a escolha que mais se sentir bem ^^
    Obrigada por comentar lá.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  5. Olá Alice! *-*
    Lord! Quanto tempo ficquei sem passar por aqui... =/

    Bem, de qualquer forma eu estou aqui para lhe desejar forças para que assim consiga ajudarr sua mãe como deseja e para que ela meelhore também. Pois sei muito bem como é ver alguém que amamos definhando e sendo tragadas pela depressão, sem que possamos fazer alguma coisa. =/ Mas eu sei que o pouco que fazemos, se for de boa vontade e com carinho, já servirá de grande ajuda. *-*

    Sobre os problemas do coração, nem irei palpitar pois fujo dessas coisas. xD Eu sou um fracasso em relações, pois não consigo me apegar a ninguém. Então, meus casos sempre acabam antes de começarem. Ahahahaha =)


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir