domingo, 1 de setembro de 2013

Renascendo

 Wow depois de tanto tempo longe,estou aqui de volta,com as mesmas desculpas de sempre,é claro!Depois do meu último post desesperado e confuso,continuo tão confusa quanto antes,mas isso não importa agora.
 Passei e continuo passando por momentos muito difíceis em casa,com minha mãe e minha irmã,minha mãe teve recaídas de depressão e outros problemas de saúde eu fiquei muito preocupada mesmo,até perceber que ela abusa um pouco pra chamar a atenção,tipo em um dia tá péssima a gente fica do lado dela,dá todo apoio possível no outro dia ela chega esculachando eu e minha irmã,descontando em nós toda a raiva e tentando colocar eu e minhas irmãs contra meu pai,enfim um verdadeiro inferno,mas eu decidi que a partir de agora vou fazer o mínimo possível por ela,se ela quiser ajuda bem estou aqui pra o que ela precisar,mas a partir do momento em que começar a prejudicar o bem estar emocional da minha irmã e o meu,eu arranjo um lugar pra morar e levo minha irmã junto e ponto!
 Agora mudando um pouco de assunto,voltei as minhas aulas de inglês(fiquei um mês e pouco de férias) revi meu professor gato que está mais lindo do que nunca,ele me chamou de linda *-*,tipo me cumprimentou falando Hello pretty!! e eu fiquei toda derretida,mas enfim...A ana está mais próxima de mim do que jamais esteve,acontece que com esses últimos acontecimentos em casa e os momentos depressivos que passei,precisava de algo em que me agarrar pra não enlouquecer e eis que programar dietas e contar calorias nunca me ajudou tanto como agora,estou super ativa nos grupos do facebook,fazendo um desafio coletivo  com as meninas de lá.Minha meta é poder usar vestido no verão ahahha ou seja afinas essas pernas de jogador de futebol :(
 Passei a semana fazendo Lf's comprei muitas frutas,legumes e verduras e coisas ligth aqui pra casa e minha dieta está indo muito bem obrigada,comecei um Nf ontem depois de tomar 4 cps de laxante e hoje estou á base de água e chá verde só pra sentir que ainda possuo o controle sobre meu corpo,e quando a fome aperta tomo chá de camomila,ele acalma o estômago e tira a fome #dica.
 Preciso continuar firme e forte porque quero ir de vestido pro curso quando chegar o calorsão o/ e no começo do ano quero entrar no ballet,bem e isso tem me dado muita força pra continuar.
Ps:Não consegui passar no vestibular :'(

3 comentários:

  1. Hello pretty!

    Hahahahahahahaha eu já vi tudo,esse tá dando mole né amiga?
    O vestidinho curto é tentação demais,a carne é fraca viu?Hahahahahahaha!

    E a sua mãe se continuar sendo ranzinza vai acabar sozinha,infelizmente por maior que seja o laço afetivo,ninguém consegue abrir mão da própria paz de espírito!

    Chá de camomila é um santo remédio até pra insônia,outro calmante que eu amo é chá de melissa!

    Vejo uma Alice muito mais animada,com controle,enérgica, que não se deixa abater na dieta com os problemas pessoais e o mais importante: Alice voltou a sonhar!

    Continue caminhando Alice e em breve seus sonhos serão sua realidade,sucesso!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Você vai continuar firme e forte e vai ficar linda no vestido de verão *-*
    Quanto ao que você tá passando, espero que as coisas se ajeitem. Desculpe o comentário, mas sua o que passa agora me lembra a menina de Jogos Vorazes :/
    Força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ei Flor! precisa se forte.. e eu adorei o "Hello Pretty" hehehe <3 ado-ro
    Postei hj uma dietinha que eu sempre faço quando tenho trampo no fim de semana, se quiser acompanhar ou dar uma passadinha no blog fique a vontade.
    Beijos Beijos Linda

    ResponderExcluir