terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bons tempos

Olá pessoas lindas,andei muito sumida,eu sei mas tenho andado muito desanimada com o blog,não queria abandonar aqui de jeito nenhum,mas não sei parece que todo mundo sumiu,fico lembrando dos velhos tempos,dos desafios e de todo apoio que encontrávamos por aqui e sei lá parece que isso não existe mais,sinto muita falta disso tudo sabe,aqui no blog eu podia desabafar,ter os melhores conselhos e fiz amizades que são muito importantes pra mim,mesmo que ficasse restrita apenas a esse espaço;fico me perguntando por onde andam a Anita,Tati,Megan,Janna...e tantas outras que eu mantinha contato por aqui.
 Agora mudando um pouco de assunto,minha vida tá uma bagunça só,aconteceram coisas muito boas:
  • Arranjei um emprego novo e que estou amando,estou muito feliz mesmo meninas
  • Emagreci 5 quilos em uma semana e meia e nem sei direito como aconteceu
  • Ganhei um videogame do meu tio (amo ♥♥♥)haha
 E outras nem tão boas assim:
Bem meu pai voltou pra casa todo arrependido,recebemos ele super bem,tratamos ele como se nada tivesse acontecido,respeitamos e tudo mais,e sabem o que ele fez?Saiu de casa com as coisas dele falando que ia trabalhar mas depois ligou pra minha mãe falando que realmente não gosta dela e não quer viver mais com a gente e disse outras coisas sobre a intimidade dos dois que francamente a deixaram transtornada,ela chegou a tomar uns remédios pra se matar,mas agora ela está bem,estou muito chateada com meu pai,mas nem quero mais pensar nisso,vou deixar o tempo passar.

 Então continuo afim do meu professor (ainda eu sei!) e ele parece estar dando mole pra mim também(com piscadinhas,me chamando de linda...)mas chegar junto que é bom até agora nada ahaha
 Por enquanto é isso,só pra atualizar,vou voltar a postar aqui com mais frequência.Prometo!

                            ;)

3 comentários:

  1. Oi Alice!

    Estou aqui meu amor,olha *-*

    Querida a Tati mudou o nome para Luane Alves e o blog dela chama-se Garota Veneno porque as pessoas da família descobriram o blog dela,aí já viu né?O link está no meu blog.
    A Megan que eu saiba já excluiu o blog dela se for a mesma pessoa que estou pensando.
    A Janna está viva,firme e forte no mesmo blog Ex-Fofa Contra a Balança,o link também está no meu blog.

    Não é por nada não, mas parece que o seu pai está brincando com a sua mãe,parece que ele é sádico,adora ver ela sofrer e se diverte com isso,ela é um brinquedo frágil que ele usa e depois joga pro canto.
    E o que ela deveria fazer?
    No mínimo ter amor próprio e não aceita-lo mais em casa,ele não merece!
    Parece que ele só aparece para a sua mãe perder tempo,tempo em que ela poderia inclusive viver um outro amor,com alguém que a respeitasse como uma mulher deve ser respeitada!
    Quero ver o dia em que a vida voltar a sorrir para sua mãe de novo e ela encontrar um homem de verdade para compartilhar dignamente o resto da vida,aposto que ele volta com as coisas na mão com a mesma cara de pau só para atormenta-la.

    Ainda está nessa do professor tímido?
    Parece que ele tem medo de tomar a iniciativa pq é meio anti-ético assediar a aluna,mas se ela se jogar nos braços dele e lhe arrancar um beijo,aí é outra coisa hahahahahahahaha!
    Ok,Anita já deu ideia!

    Apareça mais vezes viu?

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice :)
    Obrigada pelo comentário no meu cantinho.
    Que coisa chata essa com o seu pai. Espero que sua mãe se recupere e viva a vida dela e esqueça deste homem, ele não merece o amor dela. Desculpe, sei que é seu pai, mas... Parabéns pelos 5kg :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Alice,
    As vezes em tempos, as meninas some mesmo. Eu que estou aqui desde de 2009 já vi muitas que gosto irem embora sem dar explicações, outras mantenho contato pelo meu twitter e outras por email, mais são poucas...algumas permanecem com seus blog desatualizados e, aparecem outras meninas, que vão nos dando força... sabe é triste, mais até na vida não virtual acontece isto né?

    As vezes as pessoas entram nas nossas vida e se vão deixam muitas saudades! Eu mesmo sinto! Mas espero que vc tenha começado o ano bem, mesmo com todos os acontecimentos familiares.

    No emprego vi que estar bem, e no peso conseguiu emagrecer sem muitas neuras 5kg que maravilha em? E o professor... ah que... coisa ....é assim a vida linda! Eu continuo no mesmo blog...vc que deu uma grAnde sumida de lá.

    Beijos,
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir