sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

S.O.S

 Engordei!!!
Não sei como pude relaxar tanto,acontece que desde que os meus planos de dieta foram deixados de lado eu fiquei entre Nf e Lf bem sucedidos então não entendi muito bem como isso aconteceu,não cheguei a me pesar mas algumas roupas minhas estão bem mais justas :'(
 Tá eu sei que agora não adianta chorar e querendo ou não vou ter que correr atrás do prejuízo,mas estou tão desanimada,meninas vocês não tem ideia de como está difícil as coisas pro meu lado,sem exagero e sem querer parecer dramática mas desde a minha última postagem a minha vida virou uma bagunça,pra começar saí daquele emprego que eu estava,mas na mesma semana arrumei outro,que não é tão bom e paga pouco mas é melhor do que nada,eu sei que falando assim parece que eu nunca estou satisfeita,mas não é isso,eu simplesmente não dei muita sorte nesses últimos tempos,tive sérios problemas pra conseguir receber do trabalho que eu sai e isso me trouxe alguns problemas financeiros,preocupações extras e uma dor de cabeça que literalmente me deixou de cama.
 Hoje não estou muito animada pra nada,estou me sentindo mal,sozinha e meio desesperada,ainda ando super sensível chorando por qualquer coisa,principalmente por causa da minha mãe,pela situação dela sei lá...Mas sabe o que é mais estranho?É que apesar de tudo eu me recuso a desistir,acho que nem sei como e nem porque,mas fico insistindo que as coisas podem melhorar e apesar do segundo mês do ano estar chegando ao final e eu não ter visto nada de muito produtivo,ainda assim fico procurando o 'lado bom das coisas',apesar de que a minha vontade é beber uma garrafa inteira de qualquer coisa e passar o dia na cama chorando e sentindo pena de mim que visão horrível,não vou fazer isso,vou insistir só mais um pouco,nem sei porque e em que insisto tanto,acho que sou meio masoquista,enfim...
 Bom é isso,um post chato e desesperado,só pra atualizar aqui mesmo.

 Ahh só mais uma coisinha:
 Suponha que você esteja conversando com um cara x e vocês acabam conversando sobre aniversário,daí ele fala a data em que ele  faz aniversário e pergunta o seu,até ai tudo bem,mas e se ele sem ao menos você pergunta fala o signo dele e pergunta o seu.O que vocês acham?
 Pra mim é uma coisa incomum,mas qual a opinião de vocês sobre isso?

 Sou curiosa oras...

 Beijo

5 comentários:

  1. Sempre Sempre mesmo se recuse a desistir Alice. Não coloque esta palavra no seu dicionário nunca! Eu sei como é difícil, mesmo fazendo tudo ainda engordamos, ai dar um desespero danado... e ficamos mau humorada e perguntando o porque? Se caso leu meu ultimo post, vai entende que tb não ando muito diferente da sua situação! :]

    Mas que bom que sua mãe já esta melhor, bem melhor, li o post anterior, já que não tinha lido, e entendi tudo. Que situação complicada né? É triste mesmo... mas são nossos pais, sua irmã faz bem em fala, por mais que magoou sua mãe mais é pai de vc's, é uma situação complicada, pois tomamos a dores de nossa mãe, sei bem como é!
    Fico muito feliz pela sua irmã, CDF mesmo em?! Parabéns para ela muito sucesso na sua nova caminhada, é para vc fica toda orgulhosa mesmo!

    Sobre sua sensibilidade, vc muito triste com tudo que estar acontecendo ao seu redor, e tomando as dores de todos e tb a felicidade, é felicidade tb deixa-nos sensíveis.... e acaba ficando assim. Parece até brincadeira né? Mas não é! Nós acabamos por somatizar tudo ao nosso redor e dar nisto: choro, euforia.... e muito mais!

    Invista sim mais em vc, não nunca desista de ti, lute sempre. Vc merece sempre outra chance! Acho que vc tem sim que lutar por vc, para vc, com todas as forças que tem!

    Sobre sua pergunta. Hummmm não sei bem o que dizer... DESTINO? OU INDICAÇÃO DE ALGO?

    Sou péssima para isto!
    Beijos!
    Bom feriado!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro não fique assim, as coisas são assim mesmo a gente nao pode desistir espero que de tudo certo pra você fico na torcida, quanto ao signo acredito que ele queria ver a combinação, signos revelam coisas da personalidade entre outras dicas se cuida

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc esta pra ficar menstruada? isso pode ter te deixado mais inchada, retendo líquidos e por isso a roupa mais apertadinha...
    Isso tbm pode explicar o fato de estar mais emotiva.

    Quanto ao emprego, a vida é assim, prega peças estranhas e só sabemos lá adiante o pq disso tudo, não se julgue insatisfeita ou reclamona, vc esta no seu direito.
    Tua garra e o fato de não querer desistir já define tudo, vc vai longe, não se entregar é o caminho pro sucesso, seguir buscando mais, pq como diria a música dos Novos Bainos - Tinindo Trincando "Quem vai de não, não chega, não!"
    ;)
    Bjokonas
    Força
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Alice... eu não sei dizer coisas lindas quando por dentro não tô tão colorida assim, sabe?
    Mas uma coisa eu tenho certeza, tudo pode melhorar sim!
    A gente é que tem a tendência de ser pessimista.
    Mas pensa, você sabe que desistirá. É esse pensamento que não pode deixar de existir!
    E sobre o carinha, não sou muito boa em flertes em conversas... sou mais ligada no olhar! Ele sim diz o que a boca não tem coragem!
    Cheirinho, minha linda

    ResponderExcluir
  5. Ai, vou começar pelo final dizendo que vou me abster de dar opinião, porque sou "meio" tonta pra essas coisas.

    Entendo o teu desespero... o grande problema que a gente enfrenta na hora de emagrecer é a pressa... você está ali, fazendo um sacrifício, mas o resultado não vem na hora. O pior de tudo, é que quanto mais demorarmo a nos sacrificar, mais demoraremos pra ver os números diminuírem...

    Conte comigo, e obrigada pelas palavras de apoio.

    ResponderExcluir