domingo, 20 de julho de 2014

Olarrr

 Sem idéias pra um título bacana.
E lá vem eu com a mesma ladainha de 'sumi mas agora tô de volta mimimi',bem minha internet estava realmente ruim,mas eu também andei meio de saco cheio daqui,andava meio parado demais,eu sei que isso não é motivo até porque todas temos uma vida fora daqui,eu estava cansada mesmo é de nunca ter nada de bom pra contar sobre dietas,por ter meio que me entregado sabe?Mas isso acabou,esse vai voltar a ser o foco desse blog,andei enchendo demais vocês com meus mimimis e nada de dietas e apesar de saber que esse é um espaço de dasabafo  até mesmo eu estou de saco cheio dos meus dramas de merda.
Acho que não me expressei bem no último post,eu sou simpática com as pessoas,falo Oi dou Bom Dia,Boa Tarde e etc,o problema é que as pessoas forçam a barra sabe,querem que eu seja o que eu não sou,tipo ficar de papo com uma pessoa que não tem nada de bom pra falar sabe,a minha misantropia atingiu níveis alarmantes,ando sem paciência pra conversas fúteis,o famoso 'bater papo' e 'jogar conversa fora' já não me atrai e se eu puder evitar eu evito de bom grado,mas isso não significa que eu seja má educada com as pessoas ok.
Eu fui efetivada no trabalho!Aeeee o/ todos comemora!
Minha mãe voltou pra casa,está me enlouquecendo mais um pouco então se eu sumir por mais de dois meses podem ter certeza que dei um tiro na cabeça.
Comi demais essa semana.
Andei bebendo igual um viking caminhoneiro e pirata ao mesmo tempo,enchi a cara até perder o rumo fui trabalhar de ressaca.
Estou meio cansada de ser 'boa moça' queria ter coragem de soltar a 'porra louca' que existe em mim,parar de me importar com a opinião dos outros sabe?

Chega desse papo chato,estou estressada e vocês já devem ter notado,é só pra atualizar dizer que estou viva e vou sim voltar a postar com mais frequência.

Ps;Perdoem a groceria e não desistam de mim haha <3

Beijos

2 comentários:

  1. Parabéns por ter sido efetivada no trabalho! Fico feliz por você!
    Você não está sendo grossa, as vezes por palavras é complicado expressa nossos sentimentos... as vezes são confundidos de formas diferentes... entendo que esteja cansado de "bate papo furado"... meu esposo anda assim... e todos acham que ele está com problemas em casa! kkkk Mas simplesmente cansou de tantos titititi... conversar fúteis e fica na dele... ai rola isso que rolou com vc também!

    Que bom que esteja de volta de tenha dado notícias!
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um comentário enorme e na net bugou!
    affff...
    de qualquer forma, eu disse, resumidamente, que te adoramos.
    Nada de tiros em cabeça, heim?
    Foi bom demais entrar e ver notícias tuas.
    E estou feliz demais por você ter conseguido o trabalho de fato.
    espero ter boas notícias também em breve.
    Cheirinho, minha Alice.
    Adoro você.

    ResponderExcluir