domingo, 24 de agosto de 2014

24/08/2014


                           "...e você nunca pode dizer a ninguém que você está no inferno,ou eles vão pensar que você está louco.Mas ser louco é estar no inferno e ser sensato também.Aqueles que escapam do inferno nunca falam sobre isso e nada mais incomoda eles,depois disso."

                        O Jeito que isso é - Charles Bukowski



Sim estou começando o post com um trecho de um poeminha pretencioso,apenas porque me identifiquei demais com ele,ia inclusive postar uma foto minha mas achei que ia ficar pretencioso demais,resolvi poupá-las desse lixo todo.
Sei que pelo modo que comecei esse texto vocês que chegaram até aqui já estão imaginando que vem mais mimimi por aí,então antes que vocês resolvam parar a leitura por aqui,deixe-me informá-las que trago boas novas.
Não vou começar a deixar mil desculpas pra justificar esses meu sumiços,a verdade é que ando desanimada e só,tenho trabalhado bastante e isso é bom,eu acho.Vamos as novidades,estou gostando cada dia mais do meu trabalho,em casa está tudo bem,minha mãe está trabalhando e bem melhor de saúde e menos louca,aos fins de semana ela tem umas crises e quer atenção,mas nós damos sempre um jeito de contornar a situação.
Por algum motivo que eu (juro!) não entendo,eu tenho feito muito sucesso com os homens que trabalham comigo,sério mesmo tem sempre alguém pedindo meu telefone e um cara em particular que faz de tudo por mim,eu já conversei sério com ele disse que não tenho nenhum interesse nele porque ele é feio,mal sabe escrever,fala muito errado é chato,e a lista é interminável porque ele não faz meu tipo,fui sincera,mas educada fiquem tranquilas,mas ainda assim ele fica no meu pé,se eu comento que estou com vontade de comer alguma coisa e digo que vou comprar,no outro dia ele aparece com o que eu quero,eu comento que vou beber água,ele vai lá e pega pra mim antes que eu tenha tempo de piscar,eu é claro estou aproveitando,não me interpretem mal,não faço isso por maldade até porque já conversei com ele e disse que não vou mudar de idéia,mas ele continua lá feito um (insira aqui algum adjetivo) já tentei me afastar mas não teve jeito,ele está sempre lá.Fiz algumas amizades e desfiz um pouco da má impressão que alguns tiveram sobre mim quando comecei a trabalhar,está tudo bem.
Quanto as dietas,olha eu realmente queria dizer pra vocês que estou me alimentando bem,malhando e saudável,mas a verdade é que pra mim tem sido bem mais natural ficar o dia todo sem comer e só comer um pouco na firma pra não passar mal,esses dias fui no McDonald's com uma amiga,poderia pedir uma salada,dizer que estou de dieta,mas pra mim pareceu mais natural comer um lanche,dizer que ia retocar o batom,colocar tudo pra fora e sair de lá 'Nossa miga que delicia,muito bom,adoro comer rsrs' me sentindo leve,enquanto ela caminhava ao meu lado com uma certa dificuldade porque se entupiu de coca-cola e batatas fritas.Isso é loucura,burrice alguns dirão,mas eu não posso fazer nada,as vezes simplesmente me entrego aos Ta's e é isso.Acho que quando começar a academia(ainda ando sem tempo) vou me comportar melhor.
Fora isso estou me dedicando muito a leitura,que eu amo mas andava sem tempo de ler,morrendo demais de saudades do meu professor gato (que perguntou por mim essa semana) que eu não vejo mais e saudades demais de vocês.

                                            

4 comentários:

  1. Alice, minha flor, queria ter visto uma foto tua aqui! :3
    Queria muito te ver! :D
    Eu fico feliz que você está bem e que as coisas estão se ajeitando por aí.
    E sobre fazer sucesso com os homens, aposto que você está linda, mas não enxerga nada disso!
    Sobre o teu admirador, acho que se ele quer te agradar e você já foi sincera, não há nada de errado em aceitar educadamente os mimos que ele te faz! :D
    Sobre os TAs, você sabe o que eu acho... mas não te condeno, volta e meia fico doida e fico sem comer tbm.
    Espero que a gente, nós duas, fiquemos bem!
    Cheirinho, linda :D

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, vim te visitar e que agradável ver esta bem, feliz por vc, q continuie assim. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Tb tomei um chá de sumiço, então não julgo

    Bophes são insistentes - não sinta pena, se ele quer ser esculachado ...
    Sobre ta, só tenho clichês pra falar, então, prefiro nem dizer. hahaha
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Escrever errado não dá, o cara pode até ser bonitinho, mas escrever "preoculpado", "seje" e "concerteza" não dá.

    Andei sumida também, nem ligo.

    ResponderExcluir