domingo, 10 de agosto de 2014

Divagações

Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.Fome.
  Estou sem muita inspiração hoje,fui pintar o cabelo e ficou uma merda,ontem a irmã do meu cunhado me viu e falou 'Nossa como você emagreceu' daí falei brincando 'É estou sumindo' e ela concordou,mas só pode ser piada,porque continuo uma gorda.
A semana foi resumida em Irritar-se >Comer >Sentir-se mal >Jurar que vai levar a dieta a sério >Fazer tudo igual no dia seguinte.

As coisas em casa estão bem melhores.


Ps:Esse post tá uma merda,vou editar depois.                                        

                               

3 comentários:

  1. Olá, estou recomeçando meu blog e buscando conhecer novas pessoas.
    Boa sorte nos seus planos :}
    bj

    ResponderExcluir
  2. Entendo essa coisa de fazer tudo errado, apenas digo uma coisa flor: Tenha controle sobre si msm, isso é a chave de tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor!
    Eu li o meu dia-a-dia nesse seu post!
    Tem tempos que nada sai como o planejado :/
    Meus parabéns pelo elogio rsrs Deve estar linda *-*
    Se puder, visita meu cantinho?
    Vou adorar ver seu comentário por lá :3
    Venenos de Pelúcia [<--Basta clicar no link]

    ResponderExcluir