domingo, 12 de outubro de 2014

12/10/2014

 Título do post com a data porque sim!
Gente o que está acontecendo com esses blogs?Ninguém mais atualiza,dá sinal de vida nem nada?A pior parte é que pelo menos eu não tenho contato com nenhuma de você fora daqui e eu estou realmente preocupada :(
Sinto muita saudade da sabedoria da Anita,do carinho imenso da Janna,dos 'tapa na cara' que só a Isabella sabe dar haha,sinto saudade da Kati,da Marcy,da Lia,Megan...de todas mesmo.
Bem,não é como se eu tivesse postando com muita frequência mas que seja.Só passei pra dizer que ainda estou viva (droga!).
Os dias estão corridos,tenho sentado a mesa e brincado com a comida,recuso o café antes de entrar pra trabalhar,observo meus colegas se empanturrando de pão,bolo e suco enquanto beberico minha água gelada e quando alguém nota em minhas mãos que estão sempre tremendo,invento alguma desculpa,tenho ficado tão boa nisso,é tão curioso perceber que as pessoas se contentam com qualquer coisa que você está disposta a oferecer,tenho fingido sentimentos,sei que posso machucar as pessoas,mas não me importo muito com isso por agora.
Só queria me sentir bonita.Muitas pessoas no trabalho me consideram muito bonita,elas comentam sobre isso,eu vejo alguns caras olhando pra mim admirados,eu recebo convites pra sair...Porque será que estou tão cega,será que eles enxergam um outro eu,ao qual eu sou incapaz de enxergar?Chega dessa lamentação boba.
Eu estou bem,minha mãe está bem,minha irmã está bem.
Tenho me dedicado mais as minhas leituras e isso tem me feito um bem danado,aceito indicações de livros também haha.

Beijos
Meu objetivo é ter essa cintura *-*

7 comentários:

  1. Olaá, acabei de "achar" seu blog, estou amando! Voce é incrivel <3 Força :)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você 100%!
    Sinto muita falta de acompanhar blogs que eu lia diariamente, e, eu mesma, acabei deixando o meu de lado.
    Seria legal se fizessemos uma rede que todas acessassem, com um grupo de whatsup, por exemplo...
    Já que você continua na ativa, saiba que estou por aqui lendo todas as atualizações :)
    :*
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu voltei a atualizar meu blog agora!
    Acho difícil ver todo mundo comer e não poder fazer o mesmo...eu penso: 'se elas podem, por que eu não?' Mas aí vejo que elas não tem o corpo que eu quero ter!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Esses blogs somem e voltam assim mesmo....

    fiz o meu em 2011 e a unica que eu ainda leio é a janna pq as outras desapareceram todas...

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente que sumiu e tem muitos blogs novos. É chato porque a gente quer saber como está todo mundo...

    Você gosta do livro O mágico de Oz? Tem um livro que conta a história da da bruxa má do Oeste. Chama "Maligna - Para os que Amam ou Odeiam o Mágico de Oz" de Gregory Maguire. Eu adorei o livro.

    Se gosta de romance, eu adorei A culpa é das estrelas. E outro que adoro, é Uma cama para três. Eu achei o livro fofo, divertido e sexy. Uma leitura muito leve.

    Também adoro ler. Se tiver algo para me indicar, vou adorar. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oláaa floor *-*
    Quanto tempo que não venho aqui!
    Um sonho ter essa cintura :3~
    Olha, se todo mundo faz o mesmo comentário, a noiada é tu, menina! rs Você é linda sim, e precisa enxergar isso!
    Beijos e se cuida :*'

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui *-*
    Saudades da menina Alice!

    Quer saber?
    Aceite os convites dos caras mais lindos, saia, divirta-se, beije na boca, tire todas as casquinhas e faça muito mais se puder!
    O que você tem a perder?
    Você é linda, cobiçada, jovem e maior de idade, comece a tirar proveito da vida, porque ela passa meu amor!
    Se a opinião geral é que você é bonita e gostosa, por que não se beneficiar disso?
    Sobre fingir sentimentos você pode magoar a todos, menos a você mesma!
    E se vc fingir só pra dar uma curtida em alguém?
    Caiu na rede é peixe, minha amiga!
    Chuta o balde mulher!
    E seja o que Deus quiser!
    É melhor experimentar tudo que a vida lhe oferece de bom agora que vc ainda é jovem, do que reclamar o resto da vida do que perdeu, do que não fez e o pior do que já não pode fazer mais!
    As pessoas podem ser magras a vida inteira, mas a juventude é passageira, a beleza não resiste ao tempo, então vá desfrutar do que vc tem, viva intensamente enquanto puder com quem merecer a sua presença!
    Tranque suas neuras no armário, jogue a chave no lixo e usufrua da vida Alice, com todos os sabores, todos os prazeres e todos os amores que ela tem a lhe oferecer!

    Beijo da Anita =*

    ResponderExcluir