quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Felix Ano Novo!!!

 Alice is back!!!


 Feliz Ano Novo,quase chegando a páscoa mas ok,antes tarde do que nunca.
Alice está de volta,depois de muito tempo pra variar,vim aqui cheia de inspiração pra contar pra vocês como estou mais madura e tantas coisas boas que me aconteceram,mas a inspiração se foi,então só vou contar que estou viva mas morrendo de saudade de vocês.
Está tudo bem ou quase isso,minha mãe e minha irmã estão passando com psiquiatra e fazendo  seus respectivos tratamentos,acho que finalmente ele enxergaram o peso que estavam me obrigando a carregar sozinha e resolveram sair da posição de vítimas,isso é bom.Estou indo muito bem no trabalho,eu realmente gosto do que faço,estou cheia de planos que em breve volto pra dar mais detalhes,finalmente voltei ás aulas com professor gato e dessa vez tomei coragem pra mostrar que estou afim(eu sei,nem eu acredito que ainda tô nessa!).Quanto as dietas...bem finalmente aceitei que sou assim e pronto,sei que por mais peso que eu perca nunca vou estar satisfeita e que lutar contra isso é inútil,então continuo entregue as dietas e Lf's da vida,sabe eu tentei me afastar disso mas é como se faltasse algo,contar calorias e quantas gramas de carboidratos contém cada alimento antes de comer é o que me move,é o que me ajudou(acreditem se quiser) a não perder a sanidade quando as coisas estavam bem ruins por aqui,não me sinto mais culpada por mentir,por esconder comida e tal,cansei de lutar contra minha natureza...
 Volto em breve,agora vou matar a saudade de vocês <3

4 comentários:

  1. Eu também voltei faz alguns dias...é bom estar aqui, ter algo para controlar!
    Sei que é impossível deixar de contar as calorias e parar de pensar na Ana, então por que deixa-la de lado? Concordo com você :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que está bem, flor. Pelo jeito as coisas melhorarão na sua casa; xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice
    Que bom ver q voltou e essa energia positiva.
    Fico feliz pelo tratamento q tua família ta fazendo, realmente ajuda muito né!
    Esperando mais posts teus
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir