domingo, 17 de maio de 2015

O que mudou

 Muito tempo desde a última postagem,a faculdade tem me tomado um tempo absurdo - estou cursando engenharia química - Bom quem já passou ou está na faculdade sabe bem do que estou falando,os primeiro dias foram péssimos,tinha medo de não conseguir administrar o tempo,cumprir prazos e etc,acabei passando algumas noites em claro e me arrependia disso no dia seguinte,comecei a odiar o curso,a minha turma,não tinha tempo pro inglês,não estava indo bem nas matérias...Mas como tudo na vida passa,aprendi a lidar melhor,o começo é sempre mais difícil né?

Bom devo dizer que nesses meses sem postar
a)Fiz aniversário
b)Ganhei peso extra
c)Meu pai deixou de cumprir com suas obrigações financeiras
Queria mto falar disso com vcs,mas exigiria mto tempo,que infelizmente não tenho agora :(
d)Tive uma das piores crises de depressão :) - Sabe o que é chorar de desespero?Pois então...hoje estou melhor,mas sinto tanto medo de sucumbir em uma dessas crises e apenas me deixar levar...
 Devo acrescentar que algumas das meninas mais bonitas e magras colaram em mim,é muito difícil vê-las comendo batata frita na cantina ou irem no Mc Donalds(sim,tem um Mc,um Subway,uma Temakeria e um bar ao lado da faculdade) e eu ter que recusar,na verdade sinto vergonha de dizer não,e acabei indo no embalo,me ferrei então agora tenho que correr atrás do prejuízo.
Pra ajudar uma amiga minha (BFF) vai se casar e vou ser madrinha,até ai td bem pq o casamento ia ser em Dezembro,mas essa semana ela me mandou uma mensagem dizendo que adiantou um pouco a data e vai casar daqui a 23 dias...Então alguém sabe como faço pra perder 20KGS nesse tempo???


Sei que esse assunto é meio batido,mas devo compartilhar com vocês que esses dias ouvi o seguinte:
                                                 
                                         É difícil falar não pra você

De ninguém mais que meu professor gato,é aquele mesmo,que ocupou por meses alguns posts aqui do blog kkkk
Vocês vão ficar frustradas em saber que apesar dessa indireta direta,eu declinei da investida,eu não me sinto bem no meu corpo,tudo que eu queria era estar sentada em uma mesa na calçada tomando uma cerveja em uma conversa despreocupada com o cara gato,trocando alguns olhares com a promessa do que viria depois,sem preocupações mas ao invés disso sou uma mulher adulta,em grupos no fb e fóruns Ana/Mia e fazendo dietas loucas,tem algo de muito errado nisso.É tão frustrante!!!

2 comentários:

  1. Realmente não estar fácil para ninguém.
    O começo é mais complicado, tudo é mais difícil, mais depois nos acostumamos e seguimos o ritmo da vida.
    Agora ninguém merece uma amiga que pode comer de tudo grudar em nós .... é de morrer, sei bem como é. No meu tempo de faculdade eu tinha uma assim no meu grupo.... era o fim do fim. Mas tinha que segui em frente e segui! Não morriiiiiii massssssssss quase morri.
    Lamento os acontecidos mais vamos seguir em frente né?!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que tenha algo errado, mas nada que NINGUÉM tenha o direito de julgar.

    O bom da faculdade é que ela toma tempo e na época de provas então... minha nossa! Que saudade da faculdade. Engordei horrores desde que abandonei meu amado curso.

    Te desejo força pra lutar e coragem pra enfrentar essa barra toda.

    Abração!

    ResponderExcluir