domingo, 6 de setembro de 2015

Despedida e Recomeço

Esse é um dos posts mais difíceis que já escrevi,portanto respiro fundo e vamos lá:

 No dia 25/07/2011 fiz minha primeira postagem aqui no blog,meio insegura,com medo da rejeição meio perdida.Era apenas mais uma garota insatisfeita e disposta a tudo pra mudar,de lá pra cá aconteceram tantas coisas,dói o peito só de lembrar...
Aqui fiz muitas amigas,gente que mesmo sem saber me ajudaram demais,não tenho palavras pra agradecer,por isso não podia simplesmente deletar o blog,sem deixar nenhuma explicação,e apesar de já andar bem sumida,sinto que é meu dever esclarecer alguns pontos.
 Estou deixando esse blog por alguns motivos:
 Isso aqui não se trata mais apenas de um blog de dietas,há tempos não falo sobre isso.
 Não sou mais a mesma,a menina Alice cresceu,mudou muito e ainda está nesse processo,entendam qdo digo que cresci,não quero dizer que os TA's é coisa de criança,longe disso,digo que eu mudei,hoje sou uma mulher diferente e sei que apesar de me ajudar demais,postar aqui já não me dá mais prazer.Foram quatro longos anos,de muito aprendizado,muito choro,mas de muita alegria,vitórias e amizades,portanto não podia apenas sumir.
 Desde a última vez que postei aqui,pensei em muitas coisas.
 Não sou mais a menina Alice que muito sonha e pouco realiza
 Que quer tudo,mas não corre atrás de nada
 Hoje em dia me sinto mais fortificada,passei por um processo doloroso de crescimento,é como se minha pele tivesse sido arrancada e agora está brotando uma nova,deixei muitas coisas pra lá,aprendi a lidar melhor com alguns sentimentos.Hoje sei pedir perdão e perdoar.Sei pedir ajudar tanto quanto sei ajudar.
Continuar aqui,seria continuar olhando pra trás,e embora não me envergonhe e não me arrependa de nada,faz parte dessa mudança mudar de ares romper sem dó com o passado.Continuo com dietas,mas depois de uma complicação na saúde,faço as coisas mais certo agora,além de exercícios,vou tentando manter os transtornos sobre controle.

 Agora a notícia boa ou não  : Estou escrevendo em outro blog,comecei hoje na verdade,vou continuar seguindo todos os blogs e espero de coração encontrá-las por lá,

    Blog: Entre Outros Outonos
    Email: entreoutonos@gmail.com

Lá vou publicar alguns textos escritos por mim e mais um monte de baboseiras que ninguém vai se interessar  vai ser um prazer continuar mantendo contato com vocês,então se quiserem passem por lá pra deixar um oi.

 Ps: Alguém sabe o que aconteceu com a Anita?Não estou conseguindo entrar no blog dela ;_;

 Beijo

7 comentários:

  1. Acho muito digno de sua parte se preocupar em vir aqui e dar explicações.
    Vou seguir seu novo blog com muito prazer.


    A Anita está com um blog novo, mais este é privado ela fez um post esclarecendo e pedindo que deixassem os emails pra poder entrar no blog novo dela.

    ResponderExcluir
  2. A Anita esta com um blog que só entra convidados, é só você mandar um e-mail pra ela pedindo que ela te convida. Ela fez um post tipo esse seu, e como disse à ela, direi a você borboleta.
    Boa sorte na sua nova caminhada, no seu novo blog, que você consiga alcançar o que almeja.
    Sei que nunca comentei aqui, pois como é um post de despedida, achei bem comentar.
    Fique bem, e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  3. A Anita esta numa fase nova! Mas ela comenta as minhas postagens √ rs
    Meu amor, eu super te apoio nessa nova jornada, sei que é uma decisão pensada e que você estará melhor assim.
    Desejo que você seja muito feliz e alcance todas as suas metas!
    Assim que entrar pelo pc, te seguirei no novo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Anita esta numa fase nova! Mas ela comenta as minhas postagens √ rs
    Meu amor, eu super te apoio nessa nova jornada, sei que é uma decisão pensada e que você estará melhor assim.
    Desejo que você seja muito feliz e alcance todas as suas metas!
    Assim que entrar pelo pc, te seguirei no novo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Anita esta numa fase nova! Mas ela comenta as minhas postagens √ rs
    Meu amor, eu super te apoio nessa nova jornada, sei que é uma decisão pensada e que você estará melhor assim.
    Desejo que você seja muito feliz e alcance todas as suas metas!
    Assim que entrar pelo pc, te seguirei no novo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah menina Alice...

    É lindo ver como você cresceu!
    Era exatamente isso que eu esperava de você.

    Nossos 4 anos por aqui foram memoráveis, não?
    Sentirei saudades, mas entendo que os nossos blogs se fecharam como qualquer outro ciclo da natureza.
    Somos mulheres grandes, com mentes distintas daquelas que iniciaram na blogosfera, nosso vocabulário, nossa maturidade e nossas ideias se expandiram de tal forma que já não se encaixam aqui!

    Meu blog novo está pronto, já chamei a galera, mas eu não estou bem para escrever lá.
    Talvez eu desista daquilo que nem comecei!

    Pode manter contato comigo por e-mail se quiser:

    anitaperfeita@gmail.com


    Alice, você foi uma grande amiga quando eu precisei, o meu coração é só amor e gratidão por esses 4 anos que passamos juntas, muito obrigada!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  7. Mais uma.
    Mas se for por um motivo bom, que seja! E que o novo blog te traga novas experiências. Aliás, estará salvo nos meus favoritos já já.
    Quero ler.

    Meu próprio blog já não é mais sobre dietas, mas no momento, não consigo desapegar de lá.

    Muita força, e já sabe que pode aparecer no meu canto quando quiser.

    ResponderExcluir