sábado, 24 de setembro de 2016

Guess Who's Back?!


 Se me perguntarem por que voltei,não sei,mas acho que é porque sinto falta da compreensão e carinho que sempre encontrei aqui ♥
 Um ano se passou desde que eu fiz aquele último post,muita coisa mudou desde então,ou talvez nem tanto.Morei um tempo sem a minha mãe,mas as coisas ficaram realmente ruins pra ela e eu voltei,mesmo não sendo o melhor pra mim,no momento me pareceu ser a coisa certa a fazer,então voltei.
A maior mudança talvez tenha se dado com a minha irmãzinha,eu a vi crescer de uma forma bem ali diante dos meus olhos e se transformar em uma adulta consciente e madura o suficiente e agora é ela quem cuida de mim.As vezes não queria que precisássemos cuidar uma da outra,sabe...Eu não me lembro mais como é viver a vida leve,sem preocupações,mas acho que ser adulto é isso,afinal.
Se alguém me perguntar como estou,acho que a resposta certa seria louca,eu estou louca!Eu estou tendo a pior crise de depressão da minha vida.Sinto dores,tô sempre cansada,não tenho animo pra nada.Entrei em uma faculdade pública,mesmo não tendo o melhor ensino,mesmo sem cursinho e etc,consegui,por meus próprios méritos,e isso era uma coisa pra me deixar realmente feliz,mas não estou.Não estou conseguindo manter o foco nas aulas,a faculdade é incrível e as pessoas lá também,mas tenho evitado contato sabe,tenho me isolado,ai pra ajudar tive meu celular,que trabalhei tanto pra comprar,roubado e isso me desestabilizou mais ainda.Tudo bem que era apenas um celular,e que eu estou bem embora secretamente preferisse estar morta mas essas coisas nos deixam chateadas,querendo ou não.
 Sou um amontoado de neuras e mágoas agora,mais do que antes.Quem aqui se lembra do meu professor de inglês e minha paixonite por ele?Eu acabei descobrindo que ele ficava com uma outra aluna,acabei ficando amiga dela e ela se abriu comigo,no início foi um choque,mas ai ela foi me contando tudo sobre a 'relação' deles e o fato é que ele não levava ela a sério nem um pouco,só tava passando o tempo mesmo.Ai eu pensei 'Putz!Então aqueles sinais não era coisa da minha cabeça,ele realmente tava me dando mole',mas eu deixei passar a oportunidade rs.
 Bem tenho listas de exercícios de física pra fazer e uma prova de cálculo pra estudar,mas como boa procrastinadora que sou,estou ouvindo uma playlist dos filmes da Disney e olhando sites de compras,palmas pra mim.

   Com Amor.Alice.

3 comentários:

  1. Olá Alice!


    "Se alguém me perguntar como estou,acho que a resposta certa seria louca,eu estou louca!Eu estou tendo a pior crise de depressão da minha vida."

    Definiu a minha inútil existência em duas frases.
    Nem vou relatar nada, é tão surreal, que você nem iria querer ser minha amiga.
    A realidade é que precisamos de ajuda.
    Assisti um vídeo antigo da Gabriela Duarte, e ela disse uma frase que chamou minha atenção:

    "O que gasto com terapia é o dinheiro mais bem empregado da minha vida."

    Parabéns por ter conseguido entrar na faculdade, o mérito é todo seu, estou orgulhosa!
    Qual é o seu curso?
    Sei o quanto é desafiador sair todos os dias e encarar as pessoas, mas esse sacrifício lhe trará o benefício do conhecimento para o resto da tua vida, aí está uma luta que vale a pena!

    Quem não lembra do professor, não leu este blog!
    Passou pela minha mente que ele deve ter várias alunas-namoradas por aí, e quem ia sair de coração partido dessa história seria você, então tu evitou um desgaste desnecessário no fim das contas.

    Neste momento o Príncipe está assistindo "Enrolados" no canal Disney, de novo!
    Eu estou no notebook, escrevendo e ouvindo Sarah Brightman, pois este fundo musical combina melhor com esta tragédia que chamam de vida.


    https://www.youtube.com/watch?v=pBsbreJ6QBo


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice.

    Essa é a minha primeira vez aqui, então eu não sei como se desenvolveu essa sua paixonite pelo seu professor, mas pelo que você escreveu, já que você gostava dele foi bom não ter ficado com ele, visto que ele provavelmente sai com várias alunas. Mas se você só queria ficar com ele, sinto muito que tenha perdido a oportunidade. Sei bem como é isso. Rs.

    Fico feliz por você ter entrado em uma faculdade pública, pois sei o quão difícil é a pressão do vestibular. Ando meio sem foco também com os meus estudos - minha dieta e meus exercícios têm dominado minha mente 24h. Não gosto disso, então tenho lutado para me sentar e estudar um pouco cada dia. As vezes funciona, as vezes ligo o computador e fico horas ali visitando blogs e mais blogs.

    Aliás, gostei do seu. Amo o Universo da Alice e todos seus personagens. Até tenho duas tatuagens com quotes - uma da Alice (do filme) e uma do Cheschire (do livro).

    Espero que você continue por aqui. E que, principalmente, fique bem. Depressão é algo difícil de lidar, então espero que você consiga o suporte necessário, seja da sua família ou das suas amigas (reais ou virtuais). Qualquer coisa que precisar, estou aqui.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu sempre fico um pouco mais aliviada quando vejo alguem voltar, porque significa que está viva, sabe? Fico triste por saber que voce está triste, mas pode conversar comigo sempre que quiser, e eu espero que tudo dê certo pra você!
    Ainda bem que voce escapou desse seu professor ein?
    Sinto muito pelas coisas chatas como o roubo do celular que aconteceram, e ter que voltar a morar com a sua mãe? Dificil né... Mas volta sempre aqui ein, conta sempre sobre o seu dia e pro que precisar eu estou aqui!!

    ResponderExcluir