domingo, 23 de outubro de 2016

Contagem Regressiva


Olá meninas,como vocês estão?
Em primeiro lugar quero agradecer imensamente o carinho de vocês ♥ eu fiquei pouco mais de um ano sem aparecer,e quando voltei fui acolhida com tanto amor,isso significou demais pra mim,saber que ainda posso contar com pessoas que são capazes de me entender sem julgamentos.
Só passando rapidinho pra dar notícias,estou bem ruim da cabeça kkk sério minha psicologa me encaminhou pro psiquiatra,só que a consulta é daqui HÁ UM MÊS,não seis se aguento esperar,ela me pediu pra fazer psicoterapia,mas por conta da minha rotina de trabalho e estudos,só posso ir aos sábados,mas todos os consultórios que atendem meu convênio estão com os horários cheios,consegui um pra 10:30 aos sábados,mas a secretária me ligou dizendo que a pessoa que ia esse horário não recebeu alta,ou seja vou ter que esperar.Ontem tive uma crise muito forte,comecei a jogar umas coisas fora e quando minha irmã chegou do trabalho a noite e perguntou sobre eu falei "Vou jogar sim,esse buraco não tem espaço pra guardar as minhas coisas" ela foi tomar banho,ai fiquei arrependida,sei que isso deve ter magoado muito ela e minha mãe,pois foi por causa delas estarem numa situação financeira ruim que tive que vir morar com elas nessa casa pequena.Fiquei me sentindo uma merda por isso e chorei mais ainda,não conseguia controlar,ai ela toda compreensiva veio e perguntou se eu queria conversar eu disse que não e ela respeitou isso.
 Quanto a minha mãe,nossa relação tá horrível,não sei explicar mas desconfio que ela é narcisista,não tenho feito tanta questão de ser gentil com ela,acho que tudo que ela faz/fala é mentira,eu não odeio minha mãe,mas sinto uma mágoa muito grande,não queria ser assim com ela entretanto não sei como consertar nossa relação.
Estou mais gorda do que nunca,sem um segundo de tempo pra me exercitar,sem ânimo e as crises tem me feito ter muitas compulsões,não de doce,besteiras e tal,mas de comida mesmo,arroz,feijão,sopa,miojo o que tiver pela frente eu como e vira um ciclo vicioso.
Vou esperar pela minha consulta e ver se melhora,é a única opção que tenho no momento.
 Tive uma decepção amorosa há pouco tempo,que contribuiu muito pra eu piorar,não vou contar toda a história pq vai ficar cansativo,mas resumindo:Eu comecei a conversar c um cara do trabalho,nós íamos sair,ele ia me buscar na faculdade,aconteceu um imprevisto,não foi,qse não conversava cmg direito e qdo perguntei a respeito,ele desabafou:Estava mto desanimado,pois mora longe dos pais na casa do irmão que estava com problemas no casamento e isso o estava afetando,fiz o que qqr pessoa idiota faria,fiquei do lado dele,sempre dando conselhos ouvindo,ele parecia estar bem deprimido e eu lá ao lado dele,mas sempre era eu quem ia atrás de puxar assunto (é gente,não sobrou auto estima e amor próprio aqui) voltamos a flertar,até que ele confessou pra minha amiga que estava sim afim de mim,mas ele não queria continuar morando por aqui e já tinha decidido voltar pra casa dos pais e portanto não queria se envolver comigo pq eu era uma garota séria,não dessas que vc sai só por diversão e ele tinha medo que eu me envolvesse e ele não queria me magoar,aí minha amiga falou: Mas você sabe se ela quer se envolver? E ele respondeu que achava que não,mas de qqr forma ele não queria se envolver e se magoar,pq ele sabia que podia acabar gostando.Fiquei arrasada,chorei bastante,mas continuei falando com ele,disse que entendia,isso foi numa quinta,passou o fds e na quarta roubaram meu celular,não tive como falar mais c ele,tive uma crise nervosa e ele me viu passar chorando mto e depois fiquei de atestado em casa,ele nem perguntou por mim,ok não nos falamos mais.Quase duas semanas depois eu estava no FB e entrei no perfil dele só por curiosidade,já que ele não atualizava desde o ano passado,e vi lá "em um relacionamento sério",perdi o chão.Contei p minha amiga que por sua vez foi intimar ele,que negou,disse que foi a mulher q colocou,que não tinha nada a ver,a mulher é a mesma que estava com ele na foto do wpp a qual ele disse que era uma tia,pensei que realmente podia ter sido coisa dela,mas ai fui olhar o perfil dela e tem muitas fotos deles juntos,e ele postou uma música do Jorge e Mateus e marcou ela,ela comentou algo e ele respondeu com um "te amo ♥",fui ao inferno com isso,tive crises horríveis me sentia a pior das pessoas,acho que o que mais me magoou foi ele me fazer de idiota,eu fui amiga,me preocupei de verdade e ele tava rindo de mim.Muitas vezes flagro ele me olhando,tenho ido trabalhar muito bem arrumada,maquiada e meus amigos ficam levantando a minha bola,dizendo o qto sou linda,que se fosse na época de solteiro deles eu não escaparia e etc...Mas só eu sei como estou por dentro </3

Beijos,
Alice

8 comentários:

  1. Ai q cara ridiculo, entendo muito bem pelo q vc ta passando ja passei por isso mais vzs doq gostaria os caras sao tao criativas(ou eu muito ingenua) q eles sempre inventam um jeito diferente p vc cair na mesma mentira mais uma coisa aprendi vc conhece o cara vcs se curtem o assunto namoro surje por um de vcs ou ambos e ele inventa alguma desculpa p n oficializar sai fora pq oq ele realmente quis dizer n to pronto p namorar agora é n to pronto p namorar vc agora ou nunca pior p ele e bola p frente ja sobre as suas crises tenho fé q vc vai encontrar um equelibrio lembre-se é só uma faze e vai passar foca na sua saúde abç!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, flor, que horror. De pessoas horríveis assim o mundo está cheio, o que me faz desanimar as vezes. :(
    Você vai conseguir passar por isso de cabeça erguida, tenho certeza! E como você está se sentindo vai passar também, espero que dê tudo certo <3 Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, espero q agora esteja melhor, vc foi honesta querida n fique com raiva de ti, tenha sim do dele q vive manipulando a vida dos outros pq engana a todos principalmente ele próprio, ele esta plantando e a colheita dele n sera boa e pr VC foi aprendizado, já esta fazendo o correto se cuidando e de cabeça erguida, mesmo q doa,quem perdeu foi ele pra VC foi livramento.
    Fique bem flor. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ali,
    Post longo denso. Sobre vc e sua mãe, já passei por situações parecidas e isso tudo passa, por pior q seja - é uma merda mais passa. E sobre o boy... Cuidado pra não ser enrolada, ele pode mesmo estar sendo honesto, mas cuida, se coloca sempre em primeiro lugar.
    Não é meu primeiro comentário aqui, te acompanho já faz tempo mas tive que mudar de pseudônimo e blog por motivos pessoais
    Grande bjo
    Força
    :**

    ResponderExcluir
  5. Tinha esquecido de deixar meu link
    http://melmeltingthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice!


    Nossa, como você é azarada em relacionamentos!
    Eu não sei se você sempre escolhe os caras errados, ou se são os caras errados que gostam de escolher você!
    O que eu observei é que os rapazes do trabalho são uma péssima opção, porque eles brincam contigo, te seduzem, e te conquistam só para colecionarem mais um troféu, depois tchau!
    E não pense que ele gosta de você, ele não te ama, só quer fazer sexo contigo; ele quer uma aventura, pra depois te descartar como um lenço usado!
    Cai fora!

    Embora você tenha boas intenções, voltar a morar com tua mãe foi um retrocesso tremendo, e seu subconsciente tem cobrado um reparo sobre isso.
    E esse desgosto profundo faz o teu relacionamento com a tua mãe azedar cada dia mais, afinal você está aí por causa dela!
    Eu mandaria uma ajuda em dinheiro, mas não voltaria a morar com ela de jeito nenhum!
    Agora tu tem um longo caminho a ser refeito.
    No momento tu está ajudando a tua mãe, mas não pode se privar da tua liberdade para sempre, então ela necessita se ajudar, fazer algo por si mesma para melhorar de vida, e você deve dar o primeiro empurrão.

    Sabe o que é Trastorno de Personalidade Narcisista???
    Se a sua mãe tem esse transtorno, não adianta você passar por psicólogos e ela ficar em casa te atormentando, ela precisa de tratamento também, cuide de marcar uma consulta para ela- até para sanar aqueles problemas mal resolvidos com seu pai-, ou então tu vai enxugar gelo forever!


    http://nucleointerface.com.br/saude-mental/transtorno-de-personalidade-narcisista-e-conarcisismo


    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anita,sua amiga aqui tem um dedo podre pra homem kkk
      Sim infelizmente eu havia pesquisado bastante sobre esse transtorno e percebi que minha mãe se encaixa em vários aspectos,agora estou convencendo ela a fazer terapia também.De fato eu dei vários passos atrás,estou tentando recomeçar,só ando meio perdida ainda :(
      Mas vou ficar bem,
      Beijão ♥

      Excluir
  7. Menina! Bate aqui! o/ fomos encaminhadas pro psiquiatra! kk brincadeira. mas eu também fui encaminhada. Mas pense que tudo tem um lado bom!

    tenha força
    bjs

    ResponderExcluir