sábado, 18 de março de 2017

Palavras repetidas

Colarzinho lindo <3
  Aqui estou eu depois de pouco mais de mês desde a última postagem,onde prometi que seria mais ativa aqui na blogosfera,e é claro que não cumpri,como quase todas as outras coisas na minha vida.
 Bem,pelo que vi por aqui,não é nenhuma novidade o que vou falar,mas assim como tantas outras meninas daqui eu também ando muito desanimada do blog,sinto falta de poder falar de tudo,inclusive das dietas malucas,dos desafios,altas conversas no msn...Hoje sinto que postando aqui,é como se eu estivesse em uma sala enorme e vazia,falando sozinha :(
 Não sei por anda a maioria das meninas com as quais eu costumava manter contato,sinto muita falta e isso desanima também mas não é o único motivo pra eu ter sumido.Muitas coisas aconteceram,dei um tempo na faculdade porque a depressão não deu trégua por meses,eu mal consigo ir trabalhar,só vou mesmo por causa das contas e porque preciso me sustentar.A vida tá uma bagunça.
 Estive imersa numa névoa escura e muito densa por meses seguidos e agora começo a ver ela se dissipar aos poucos,vou aproveitar a trégua pra organizar a bagunça por aqui,acumulei dívidas,cheguei ao ponto de gastar quase R$400,00 em menos de uma hora,em coisas das quais eu não precisava,e depois claro vinha a culpa,a sensação de fracasso,eu poderia estar estudando,tirando minha habilitação ou gastando em qualquer coisa que fosse agregar em algo,mas ao invés disso tava literalmente jogando dinheiro fora,um dinheiro que eu batalho muito pra ganhar,mas enfim estou confiante que vou botar ordem na casa e certamente quando voltar trarei boas notícias ♥

Beijos

6 comentários:

  1. Eu tb tinha sumido... Uma boxxxta né?!? Voltei, reformei tudo e to cheia de vontade de chegar nos meus objetivos.
    Força pra nós amore! Sei bem como é essa deprê. Eu já gastei 600 reais em festa em um mês - durante uns 3 anos seguidos esse valor era minha cota, e o dinheiro nem meu era, era da minha mãe - q PNC q eu era... E eu não sou rica, moro num ap de um quarto com ela. Eu fui loucona já, mas eu cresci, criei juízo, botei ordem na cabeça. Agora com 27 anos eu sei o q é dinheiro. Sim nossas situações são COMPLETAMENTE diferentes, mas eu entendo o sentimento de culpa por gastar., trancar a faculdade por depre e tals. O que te digo é q nada é permanente e passa, MESMO!! Passa.
    Bjokonas

    ResponderExcluir
  2. Espero q volte logo a se sentir a vontade em escrever afinal d contas esse é o objetivo em criar um blog, né non? Kisses guria

    ResponderExcluir
  3. Oiii Alice
    Tambem desanimei do blog por um tempinho por que a comunidade que tinhamos por aqui simplesmente desapareceu. É muitoo triste. Espero que vc contibue postando e saiba que nao esta sozinha e nao é um fracasso seja forte estamos contigo
    Bjooos e força sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!


    Minha linda, estou aqui.
    Você é já provou que é resiliente, pois sempre consegue superar as circunstâncias ruins, aprendendo, melhorando e evoluindo diante de cada desafio da vida adulta.

    Infelizmente nem todo mundo possui esta capacidade de se reerguer na vida virtual ou na vida real.
    Eu gostaria de ver as meninas mais antigas ativas, como era há 6 anos atrás, mas para muitas o blog foi só uma fase que afundou e não faz mais nenhum sentido mantê-lo.


    Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?
    Eu tbm tô numa situação financeira não muito agradável pelo mesmo motivo do seu.
    Voltei com meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Espero que consiga colocar tudo em ordem... tbm ja fiz umas loucuras assim, é horrível.
    Fico contente que sua mente clareou um pouco...
    Tbm desnimo com blogs, mas eu preciso mt desse espaço
    Tudo de bom... Beijss

    ResponderExcluir