sábado, 24 de junho de 2017

Alguém sabe o que faz?

 Estive pensando em inspirações,por exemplo sabe quando estamos ouvindo uma música,ou mesmo caminhando pela rua e de repente vemos algo que nos desperta para o que devemos fazer?! Complexo eu sei,mas estava escutando uma música que me fez lembrar que eu devia aparecer para dar notícias.
 Bem, consegui colocar algumas coisas em ordem,outras nem tento mais,andei por ai pensando estar 'curada',entrei pra academia e,em menos de um mês já estava tomando termogênico e indo malhar em jejum,além de ficar muito chateada por comer algo que estava fora da dieta,well algumas coisas nunca mudam.Depois de anos estou aprendendo e aceitando algumas coisas,e apesar da depressão as vezes me deixar incapacitada estou conseguindo reagir as vezes,após ficar me sentindo um lixo por largar a segunda faculdade,estou traçando e cumprindo pequenas metas,esse mês entrei na auto escola,fui ao banco resolver alguns dos meus problemas financeiros,estou pagando minhas dívidas antes de contrair novas e estou me esforçando para ser uma consumidora mais consciente.Então é isso,as coisas aqui não estão cem por cento,e talvez nunca venham a ficar Deus me livre de viver sem paranóias mas aos poucos estou concertando pequenas cagadas.

             Com amor,
           
               Alice 

2 comentários:

  1. É bom saber que está no caminho para melhorar. Acho que a gente nunca se cura, né? Ou canaliza a coisa pra outra área... eu também estou tentando. Força. xoxo

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas nunca mudam... Aliás, adoraria um termogênico bom que não fosse enganação. Hahah.
    Que bom que está corrigindo aos poucos cada erro, é assim que vamos para frente na direção certa depois. :)

    ResponderExcluir